Roteiros turísticos são a nova aposta da I Love Douro

O projeto I Love Douro nasceu da vontade de mostrar o Douro a partir da partilha de imagens da região nas redes sociais, trabalhando em parceria com entidades locais tais como municípios, quintas, hotéis, restaurantes, produtores de vinhos entre outros, de modo a potenciar os seus negócios.

Numa vertente empresarial, este projeto tem vindo a trabalhar para marcas e empresas existentes no Douro, prestando serviços que vão desde a criação de eventos, divulgação de uma marca, produtos ou serviços, criação de conteúdos digitais, fotografias e realização de vídeos promocionais.

Recentemente o projeto tem desenvolvido um conjunto de roteiros turísticos para a região, classificada como Património da Humanidade, nomeadamente um roteiro fotográfico, um de quintas e um cultural, já implementados, estando já em desenvolvimento outros três: gastronómico, caves de Vinho do Porto e náutico.

“O objetivo dos roteiros é dar mais informação a quem visita o Douro. Atualmente chegamos a mais  de 250.000 pessoas por semana nos nossos canais de comunicação e, como nos estavam sempre a perguntar onde é esta ou aquela quinta, onde é o local da fotografia que publicamos, ou o que devem visitar, então resolvemos criar os roteiros”, a afirmação é de José Lopes, CEO do I Love Douro que, ao nosso jornal se mostra ainda “bastante satisfeito” com a aceitação que este novo desafio regista.

Roteiro cultural

O rio empresta nome a toda uma região que tem muito mais para oferecer… descubra a sua historia e cultura e embarque numa descoberta única…. é uma garantia que lhe deixamos.

Roteiro das Quintas

São as Quintas, as suas histórias e vivacidade que conferem ao Douro o selo de mais antiga região vinícola do Mundo. Conhece-las é um desafio que o vai surpreender.

Roteiro fotográfico

O Douro é Património da Humidade e nós na I Love Douro queremos que o viva, sinta e partilhe connosco os melhores momentos!

2 comentários em “Roteiros turísticos são a nova aposta da I Love Douro

Comments are closed.