Ruas de Mesão Frio animaram-se com Festa Branca

As ruas de Mesão Frio animaram-se  com a Festa Branca/ Foto: Direitos Reservados

As ruas de Mesão Frio animaram-se com a Festa Branca/ Foto: Direitos Reservados

As ruas de Mesão Frio, os estabelecimentos comerciais, os residentes e os visitantes vestiram-se de branco, na noite da prova Super especial do Rali Município de Mesão Frio.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Mesão Frio e do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 3G Porta D’ouro, a iniciativa “além de estimular o consumo no comércio local, pretendeu aplaudir as emoções do desporto automóvel, ao promover o convívio entre as equipas de rali e a população local”.
Quem visitou Mesão Frio no passado sábado, dia 27 de agosto, teve a oportunidade de testemunhar uma das mais brilhantes noites da vila duriense, porta do Douro. A partir das 20 horas, a Avenida Conselheiro José Maria Alpoim recebeu uma pequena mostra de produtos turísticos e de empreendedorismo, artesãos e muita animação, com várias atuações de Capoeira, estilo de dança de expressão cultural brasileira e ainda, andas malabaristas com fogo.

Os estabelecimentos comerciais que aderiram à noite branca estiveram abertos até às 22 horas e “muitos dos comerciantes admitiram ficar satisfeitos com o negócio que fizeram nesta noite”, afirmou a autarquia.
Após terminar a prova Super especial do rali, a festa continuou na piscina municipal descoberta, com um espetáculo de Salsa Latina, de entrada gratuita. A festa prolongou-se pela madrugada fora, com o espetáculo do Dj Picão. De acordo com a autarquia, a noite temática “onde imperou a animação, o som da música e dos motores, recebeu rasgados elogios por parte da população local e dos visitantes”.

, , , ,