CIM Douro e CP criam parceria

A CIM Douro e a CP – Comboios de Portugal criaram uma parceria, no âmbito do Projeto Passaporte DOURO, com o objetivo de promover e divulgar este projeto turístico.

A partir de agora, vai poder encontrar cartazes alusivos a este projeto, inédito, que a CIM Douro desenvolveu para promover turisticamente o património dos 19 concelhos que a constituem, no interior de comboios regionais, inter-regionais e urbanos, mais concretamente nos comboios do serviço Regional e IR nas linhas do Douro e Oeste e comboios Urbanos do Porto.

Já o Passaporte Douro será acompanhado por um convite para o Comboio MiraDouro, um serviço inter-regional na linha do Douro, que  – pelas suas características singulares – atrai muitos turistas. O Comboio MiraDouro circula durante todo o ano entre Porto – São Bento, Régua e Pocinho.

Descubra e viva uma experiência única!” é o slogan do Passaporte Douro, acompanhado pela sugestão de viagem num comboio especial.

Lembramos que o Passaporte Douro já conta com  as parcerias do Instituto do Vinho do Douro e Porto e do Turismo do Porto e Norte de Portugal, entidades que conferem uma dimensão extraordinária a este projeto da CIM Douro e redobram a certeza de sucesso desta iniciativa.