Diga “Sim” no Porto e Norte

O Turismo do Porto e Norte de Portugal quer mostrar ao mundo que o destino tem os spots perfeitos para concretizar um dos momentos mais especiais das nossas vidas: o pedido de casamento. Com este objetivo lançou um concurso no Instagram.

Para concretizar este momento vai ser lançado um passatempo na rede social de instagram @VisitPortoandNorth, cujo prémio é uma estadia de duas noites, para duas pessoas, no destino ‘Porto e Norte’. O desafio, que arranca no dia 9 de fevereiro, tem a duração de cinco dias e o vencedor será anunciado simbolicamente no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro.

No passatempo podem participar todos os seguidores da página @visitportoandnorth maiores de idade. Para se habilitarem, terão de deixar nos comentários da publicação uma frase original, na qual expliquem a razão do ‘Porto e Norte de Portugal’ ser o destino ideal para ser realizado o pedido de casamento perfeito. A frase mais criativa, selecionada por um júri composto por elementos do Turismo do Porto e Norte, será declarada vencedora.

Para lá da estadia de duas noites numa unidade hoteleira de quatro estrelas, com pequeno-almoço incluído, os contemplados terão também a oferta do voo de ida e volta com ligação direta ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Do pacote de ofertas faz ainda parte uma sessão fotográfica do momento do pedido de casamento, a ser realizado num local a selecionar na Região e cinco fotografias editadas em versão digital.

O prémio pode ser usufruído até final do mês de dezembro do corrente ano. As condições totais de participação e o regulamento está disponível para consulta em www.portocvb.com

O Turismo do Porto e Norte procura assim proporcionar momentos inesquecíveis, reforçando a ligação emocional do destino a todos os participantes e aos vencedores, neste caso, em particular.

Prossegue também desta forma a campanha de promoção do destino nos mais diversos mercados, sobretudo os de maior proximidade. No início do ano arrancou a internacionalização da campanha «O Norte Lá em Cima», posicionando o destino em mercados-alvo como Espanha, França, Reino Unido, Benelux ou Alemanha.