Município de Sabrosa marca presença na FITUR

0
Município de Sabrosa marca presença na FITUR

O município de Sabrosa esteve hoje presente na FITUR – Feira Internacional de Turismo 2023, no stand da CIM Douro, um evento que decorre até dia 22 de janeiro, em Madrid – Espanha.

Na ação de promoção, que contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Martinho Gonçalves, estiveram em destaque os vinhos do concelho, com a apresentação e prova comentada de alguns exemplares, de diversos tipos e castas, bem como a sua harmonização com os diversos produtos endógenos do concelho e da região.

Destaque ainda para o mel e azeite que também estiveram em prova, para além da disponibilização de variado material promocional da nossa cultura, história e património.

A ação promocional contou com a parceria da Associação Sabrosa Douro XXI.

A FITUR é uma Feira Internacional de Turismo, que decorre desde dia 18 de janeiro até ao dia 22, com o objetivo de difundir o turismo e os seus recursos, sendo uma oportunidade única de captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização de territórios, na qual Sabrosa estará representada através do stand da CIM Douro, que aproveita a ocasião para promover a região, em especial o Douro Cidade Europeia do Vinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui