Música, caminhadas, cinema e teatro animam Foz Côa entre 11 e 14 de agosto

0
Música caminhadas cinema e teatro animam Foz Côa entre 11 e 14 de agosto

A partir de hoje e até domingo, Vila Nova de Foz Côa apresenta uma agenda repleta de eventos que prometem agradar todos. Música, caminhadas, cinema e teatro são as ofertas disponíveis um pouco por todo o concelho.

“A Visita”, uma peça com Pedro Giestas, e encenação de Moncho Rodrigues, estará em digressão por quatro freguesias do concelho: Custoias, Murça, Castelo Melhor e Sebadelhe, com a primeira apresentação ainda hoje, dia em que também acontece a Noite Branca, na vila, que contará com muita animação e o comércio de portas abertas até às 24H00.

Para a noite de sexta-feira, dia 12, está marcado, no Expocôa, o Turb’Ó Baile, uma festa cheia de animação, com a presença de Mónica Sintra.

A noite de sábado está reservada para a música mais clássica com um concerto do Quarteto de Cordas, que interpretará As Quatro Estações, de Vivaldi, na Igreja Matriz de Santo Amaro. Para os amantes do desporto e ar-livre, nesta noite acontece ainda a “Canchas ao Serão”, uma caminhada noturna, com o início marcado para as 21H30, na Praça do Município.

Este fim de semana pode ainda optar por uma sessão de cinema, com o filme The Gray Man.

Toda esta programação faz parte da iniciativa Côa Culto, que a autarquia tem apresentado ao longo dos meses de julho e agosto.