Nervir na London Wine Fair com produtores Soul Wines

No âmbito do Projeto Soul Wines 3, a NERVIR- Associação Empresarial está presente na London Wine Fair de 20 a 22 de maio, com produtores de vinhos Douro e Porto.

Num stand com 48 m2, com uma excelente localização, mesmo junto à entrada da feira, estão presentes as empresas: Adega Cooperativa de Favaios, Vale da Veiga, Tirone Douro, Quinta do Mourão, Vinhos Teoria, Quinta dos Lagares, Adega Cooperativa de Sabrosa, Monte São Sebastião, Domingos Alves de Sousa, PNC | Parceiros na Criação, D’Origem Vinhos, Bulas Family Estates, Quinta das Lamelas e Coimbra e Mattos.

Na London Wine Fair vai ainda decorrer uma Masterclass para apresentação dos vinhos dos produtores Soul Wines presentes, a importadores, jornalistas de vinhos, e outros públicos do setor, subordinada ao tema: “All about Douro Region: the soils, the varietals and the essence of the Douro and Port wines. Wines with soul!”.

Esta Masterclass vai ser apresentada por Peter McCombie, Master of Wine britânico, consultor e escritor, com mais de 30 anos de experiência no sector dos vinhos e que apresentará aos seus pares os vinhos dos produtores Soul Wines.

A participação do grupo de produtores Soul Wines nesta 39.ª edição da London Wine Fair, que conta com a presença de mais de 14.000 vinhos de 32 países, visa complementar a Missão Soul Wines realizada em 29 de outubro de 2018 no St Martins’s Lane Hotel em Londres, com encontros B2B entre os produtores Soul Wines e importadores de vinhos e em que foram ainda realizadas  duas Masterclass, uma para vinho Doc Douro e outra para vinhos do Porto, apresentada por Jamie Goode, escritor britânico e colunista de vinhos do The Sunday Express.

Esta presença visa assim criar uma sinergia, com a anterior missão realizada em outubro de 2018, reforçando a boa imagem deixada pelos vinhos Soul Wines e os contactos com os importadores britânicos.

O projeto Soul Wines, que vai já na sua 3.ª edição, insere-se no âmbito da candidatura ao Sistema de Incentivos “Internacionalização das PME – Projetos Conjuntos”, organizado pela NERVIR- Associação Empresarial, para promoção dos vinhos Douro e Porto, com diversas ações previstas para 2019 e 2020, em que esta participação na London Wine Fair se insere.

,