Tarouca promoveu-se na FITUR, em Madrid

0
Tarouca promoveu-se na FITUR, em Madrid

Tarouca promoveu-se, no último fim de semana, na FITUR, evento de referência global no setor do turismo.

Acompanhando a comitiva da CIM Douro, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, participou no certame, afirmando que “as feiras de turismo constituem um meio privilegiado de promoção turística de um território. Tarouca é um concelho rico em atrativos turísticos e a nossa presença na FITUR certamente contribuirá para que mais pessoas conheçam, reconheçam e visitem o nosso território”.

Com forte aposta na promoção no âmbito do Douro como Cidade Europeia do Vinho 2023, destaca-se a apresentação do Caminho dos Monges.

Desde o Mosteiro de S. João de Tarouca até ao Douro, abraçando ao longo do seu trajeto o património histórico, cultural e natural dos Concelhos de Tarouca e Lamego, o Caminho dos Monges, que será inaugurado já no início da primavera, levará os amantes da natureza a calcorrear o trajeto que estes obreiros da Ordem de Cister percorriam de Tarouca até ao Douro, ao longo de cerca de 42km.

A maior feira de turismo da Península Ibérica e também uma das maiores de mundo, é ponto de encontro global para os profissionais de turismo e líder para os mercados ibero-americanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui