UTAD Solutions Consulting lança novo projeto de empreendedorismo

UTAD Solutions Consulting lança novo projeto de empreendedorismo / Foto: Direitos Reservados

UTAD Solutions Consulting lança novo projeto de empreendedorismo / Foto: Direitos Reservados

A UTAD Solutions Consulting começa agora um novo projeto de empreendedorismo em conjunto com o Régia Douro Park: O Startup Pirates @ Vila Real.

O Startup Pirates junta numa semana intensiva, 15 a 30 jovens para desenvolverem ideias de negócio com auxílio de conhecimentos transmitidos por pessoas experientes na área e com acompanhamento de mentores. O culminar será com a eleição da equipa vencedora que terá um prémio e poderá ver a sua ideia investida.

O projeto, que nasceu no Porto em 2011, espalhou-se já por 20 países e 39 cidades e dos programas desenvolvidos já saíram 100 startups, envolvendo a criação de mais de 300 postos de trabalho e gerando fundos de mais 30,5 milhões de euros.

O Startup Pirates @ Vila Real acontecerá de 1 a 8 de outubro e conta com a presença de mais de 15 convidados, entre os quais: Mário Ferreira – CEO da Douro Azul e investidor no Shark Thank, Rui Santos – Presidente da CMVR, António Fontainhas – Reitor da UTAD, Luís Tão – Presidente da Associação Empresarial NERVIR, Rita Estácio – Gestora de Investimento e Projeto no Régia Douro Park, Luís Quinteiros – mentor no Pitch Bootcamp, Luís Pinto – CEO Pet Universal e vencedor de vários prémios de empreendedorismo, Miguel Pinto – Diretor da Kathrein Automotive Portugal, Alento – Empresa de Recursos Humanos, Lateral Creative Studios, entre muitos outros! Será o início de tudo!
Saiba mais em vilareal.startuppirates.org e em www.facebook.com/spvilareal/

, , , ,